Assistir a versão do artigo em vídeo: https://youtu.be/9T4QMhVLE78
Recentemente a Amazon anunciou que tem usado machine learning para o aprimoramento do processo de listagem de produtos no market place e as empresas devem estar preparadas para isso.
O machine learning é uma tecnologia baseada em inteligência artificial que tem ganhado cada vez mais espaço no mundo dos negócios. Ela permite que as empresas possam obter informações mais precisas para otimizar seus processos, o que pode resultar em ganhos financeiros significativos.
De acordo com a Amazon declarou recentemente, a tecnologia foi fundamental para aumentar a precisão e a eficiência da listagem de produtos, além de proporcionar uma melhor experiência aos usuários.
Outras empresas também têm aderido ai machine learning porque ele permite que elas obtenham informações valiosas a partir de grandes quantidades de dados, o que pode ser utilizado para otimizar processos, identificar oportunidades de negócio e tomar decisões baseadas em informações detalhadas.
Além disso, a tecnologia também pode ser utilizada para automatizar tarefas repetitivas e burocráticas, o que pode resultar em uma significativa redução de custos. Com a automação, as equipes podem se concentrar em tarefas mais estratégicas e críticas, o que pode resultar em um aumento da eficiência e produtividade, melhorando o breakeven das companhias.
Em nossos projetos na Inflow Tech e no nosso escritório de processos, por temos uma in-house de tecnologia, utilizamos o marchine learning constantemente e os resultados em eficiência e precisão são indiscutíveis.
Por isso, é crucial que as empresas considerem a utilização do machine learning em suas estratégias de negócio. A tecnologia está em constante evolução e não é possível ignorá-la.